Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Polícia Civil captura 13 suspeitos de integrar grupo criminoso da Paraíba que atuava no Ceará

Foto: PCCE

Um trabalho de inteligência e monitoramento que durou cerca de oito meses, coordenado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), culminou na captura de 13 pessoas suspeitas de integrarem um grupo criminoso oriundo da Paraíba que tentava atuar em cidades do sul do Ceará.

A "Operação Continere", coordenada pela Delegacia Municipal de Ipaumirim com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul), tinha como objetivo identificar os membros desse grupo criminoso que já praticavam ações ilegais como a comercialização de drogas e homicídios em Ipaumirim e Baixio, no Ceará.

Durante a ofensiva, 46 decisões judiciais foram cumpridas, sendo 22 mandados de prisão preventiva e 24 de busca e apreensão, nas cidades de Ipaumirim e Baixio, no Ceará, além de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Cachoeira dos Índios, na Paraíba.

Além das capturas, foram apreendidos armas, drogas, celulares e munições, que passarão por perícia e vão auxiliar nas investigações para identificar outros participantes do grupo criminoso. A PCCE informou que os trabalhos policiais seguem na região para prender todos os envolvidos.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário