Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Polícia Militar apreende arma artesanal calibre 12 em Crato

Foto: PMCE

Na manhã desta terça-feira, por volta das 09h45min, militares do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) da Polícia Militar do Ceará, receberam uma denúncia informando que dois indivíduos, um de camisa azul e outro de camisa branca, ambos de short, estavam próximos ao campo da Vila Lobo, na Rodovia Pinto Madeira, bairro Pinto Madeira, em Crato, e que um deles estava segurando um pano, que, segundo as informações, seria uma arma de fogo.

A equipe do BPRAIO se deslocou rapidamente para o local e, de longe, identificou os dois suspeitos, que, ao perceberam a presença policial, adentraram rapidamente em um riacho próximo, abandonando o material que estavam carregando.

Ao verificar o que havia dentro do tecido branco abandonado pelos suspeitos, os policiais constataram que se tratava de uma arma artesanal calibre 12.

Em seguida, a equipe policial realizou o deslocamento até a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde o material apreendido foi apresentado e o boletim de ocorrência foi lavrado.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário