Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Conselho de Sentença condena dois homens por homicídio qualificado em Brejo Santo


Foto: Brejo em Fotos

O Conselho de Sentença de Brejo Santo condenou, na última quarta-feira (05/07), Manoel Francisco de Sousa e Aluizio Valentim Gomes pelo crime de homicídio duplamente qualificado contra a vítima J.M.I. As qualificadoras atribuídas foram motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP), no dia 24 de abril de 2023, a vítima e os réus estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, a vítima teria feito brincadeiras com Manoel Francisco, que não teria gostado. No caminho de volta para casa, a vítima foi morta com pedaços de madeira. Na época, os acusados alegaram que a morte teria sido um acidente.

Cada réu foi condenado a 14 anos de prisão, em regime inicialmente fechado. Além disso, eles foram sentenciados a pagar indenização no valor de 10 mil reais por danos morais em favor dos familiares da vítima.

O promotor de Justiça Ramon Brito representou o Ministério Público durante o julgamento. Agora, o MP do Estado do Ceará estuda a possibilidade de recorrer da sentença, visando o aumento das penas, considerando as circunstâncias do crime.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário