Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Mortes por homicídio e acidente de trânsito em Juazeiro do Norte e Jardim

Foto: Reprodução

Mais duas mortes foram registradas na região do Cariri, uma decorrente de homicídio e outra por acidente de trânsito. Os incidentes ocorreram em Juazeiro do Norte e Jardim, respectivamente.

Em Juazeiro do Norte, um homem ainda não identificado faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri na madrugada de domingo, por volta das 04h30min. Ele havia sido lesionado a facadas 24 horas antes e não portava documentos que permitissem sua identificação quando foi socorrido ao HRC.

Já por volta das 02 horas da madrugada de hoje (8), Henrique Daniel Braz da Silva, de 21 anos, morreu após sofrer politraumatismo no tórax e fratura no pescoço quando caiu de sua motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, de cor roxa e placa OIP-0571, na Avenida Wilson Roriz, em frente à antiga cadeia pública, em Jardim. Segundo relatos de populares à polícia, ele estava conduzindo a moto em alta velocidade e, ao passar por uma brecha entre o quebra-mola e o meio-fio, acabou se acidentando. Equipes do SAMU estiveram no local e constataram o óbito de Henrique Daniel.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário