Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Operação conjunta entre polícias do Ceará e Pernambuco prende suspeita de tráfico de drogas


Foto: PCCE

Uma ação integrada entre as Polícias Civis do Ceará (PCCE) e de Pernambuco resultou, nesta terça-feira (2), na prisão de uma mulher de 53 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu no estado de Pernambuco, após o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva.

De acordo com as investigações, a mulher já possuía diversos antecedentes criminais relacionados ao tráfico de entorpecentes e havia dois mandados de prisão em aberto pelo mesmo crime, ocorrido na cidade de Crato, no Ceará. Com o aprofundamento das apurações, a equipe de Inteligência conseguiu identificar o paradeiro da suspeita, que estava na cidade de Petrolina, em Pernambuco.

Após a troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados, a equipe da Delegacia de Narcóticos de Petrolina conseguiu cumprir os mandados judiciais. Após a captura, a mulher foi encaminhada a uma unidade policial, onde as ordens judiciais foram devidamente executadas. Agora, a suspeita ficará à disposição da Justiça.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário