Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Polícia Militar apreende arma de fogo e munições em Brejo Santo


Foto: PMCE

No início da noite desta segunda-feira (8), durante patrulhamento de rotina no bairro Renê Lucena, em Brejo Santo, a equipe RAIO 02 do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) avistou dois adolescentes em atitude suspeita. Os jovens estavam em uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, de cor vermelha e placa OIN-5586, na Avenida Pedro Nicodemos, próximo ao estádio Geraldão.

Ao perceberem a aproximação da polícia, o piloto da motocicleta aumentou a velocidade, enquanto o garupa apresentava um volume na cintura. Os policiais deram ordem de parada e realizaram uma busca pessoal nos dois ocupantes. Durante a revista, foi encontrado com o garupa um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas.

Os indivíduos foram identificados como adolescentes de 15 e 17 anos, sendo que o mais velho portava a arma de fogo. Este, conforme informações da polícia, já tinha antecedentes por estelionato e roubo.

A polícia solicitou apoio da força tática para conduzir a ocorrência à 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Além dos adolescentes, Maria Fátima Trajano Silva, de 40 anos, mãe do menor que pilotava a motocicleta, foi autuada por infringir o Art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9503).

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário