Foto: Reprodução
Um homem de 27 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (24) em Crato. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), a vítima, identificada como Égmon Henrique de Melo Oliveira, tinha antecedentes criminais, sendo suspeito de lesão corporal dolosa e furto de veículos, além de ter sido citado como testemunha em casos de homicídio doloso, furtos, crimes de trânsito e tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, Égmon foi alvejado enquanto estava sentado em uma cadeira na porta de um bar, localizado em frente a uma farmácia na Avenida Tomás Osterne de Alencar. Uma testemunha que estava com a vítima relatou que dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram, e um deles, sem descer do veículo, disparou contra Égmon, atingindo-o na cabeça. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local. A testemunha não conseguiu identificar a placa, o modelo ou a cor da moto.
Peritos da Perícia Forense do Cariri (Pefoce) realizaram uma análise preliminar no local do crime e constataram que a vítima foi atingida por quatro disparos na região da cabeça. O corpo de Égmon foi recolhido e encaminhado para necropsia na sede da Pefoce em Juazeiro do Norte.
Nenhum comentário
Postar um comentário