Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo após policiais militares ouvirem barulho suspeito no telhado de uma residência no bairro Zacarias Gonçalves, na cidade do Crato/CE. A ação policial aconteceu por volta de 23h de ontem, 15, depois que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu uma denúncia anônima sobre quatro indivíduos que estariam em uma casa em posse de um objeto suspeito.

A partir da informação, os policiais foram até a rua Bom Jesus, endereço informado, para averiguar os fatos. No local, os agentes ouviram barulho no telhado do imóvel, onde foram realizadas buscas e encontrado um revólver calibre 38 com sete munições. Diante das circunstâncias, três homens e uma mulher, que estavam na casa, foram detidos e encaminhados para Delegacia Regional do Crato.

Na unidade de Polícia Judiciária, José Igor Mendes de Oliveira (20), foi autuado por posse ilegal de arma de fogo (artigo 12 do Estatuto do Desarmamento) e os demais suspeitos, ouvidos e liberados em seguida.

PMCE