Últimas Notícias
latest

Pai suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a filha é preso pela Polícia Civil em Crato

Foto: Roberto Crispim

Um homem de 48 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria filha de seis anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) depois de investigações conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato. O indivíduo foi capturado após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (18). Ele foi encontrado pelos policiais civis em seu local de trabalho.

As apurações sobre o crime iniciaram logo após um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o fato ser registrado na unidade policial, em outubro deste ano. Conforme levantamentos policiais, o suspeito aproveitou a proximidade com a vítima e o fato dela passar alguns dias com ele, em sua residência, localizada no bairro Independência, para cometer o delito. Com o final das apurações, um mandado de prisão preventiva foi solicitado a 1° Vara Criminal da Comarca de Crato.

Na manhã de hoje (18), o mandado foi cumprido. Após ser detido, o homem foi conduzido à sede da delegacia especializada, onde foi ouvido. Em depoimento, ele nega o crime. Agora, o suspeito será encaminhado a uma unidade prisional, onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.

 

SSPDS

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário