Policiais civis da Delegacia Municipal de Aurora, tendo a frente o delegado Dr. Paulo Hernesto, deram cumprimento de mandado de prisão em aberto datado do ano de 2020, em desfavor de um homem acusado dos crimes de porte e posse de arma de fogo sem autorização, expedido pelo Poder Judiciário de Aurora. O mandado foi cumprido na manhã desta quinta-feira (19).

A nossa reportagem apurou nas pesquisas junto ao Poder Judiciário que o nome do acusado é Francisco Santana Pereira, natural de Aurora. Ainda de acordo com o apurado o mesmo foi preso no Sítio Cantins, zona rural de Aurora.

Francisco Santana Pereira foi localizado, preso e conduzido à Delegacia Municipal de Aurora para a adoção das medidas cabíveis.

Doutor Paulo Hernesto ressalta que a Polícia Civil de Aurora tem se empenhado para garantir a segurança e cessar o sentimento de impunidade dos criminosos. “Isso é uma prova que temos nos empenhado a cada dia para garantir a segurança do município, e principalmente cessar o sentimento de impunidade, pois quem comete crimes deve se sujeitar as penas estabelecidas na lei brasileira”.

O Delegado reitera que a contribuição de toda população para realizar denúncias acerca de crimes desta natureza é imprescindível para que tais delitos sejam coibidos e devidamente punidos. Para isto, a Polícia Civil de Aurora disponibiliza ferramentas interativas à população. As informações serão tratadas com absoluto sigilo, preservando sempre o anonimato do denunciante.

Fixo: (88) 3543-1832.

WhatsApp: (88) 99983-0771 /98101-2001.

Mensagens/inbox no facebook.

Instagram: @delegaciamunicipaldeaurora