Últimas Notícias
latest

Policiais militares encontram suspeito de tentar matar vereador da cidade de Jardim

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e Força Tática local, realizou, nessa quarta-feira (4), em Jardim, realizaram diligências que chegaram a prisão de Wilson Roriz Júnior, 67 anos, suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo contra um vereador do município. Com o idoso foram apreendidos dois revólveres calibre .38 e uma espingarda calibre .12.

A ação aconteceu depois que os militares foram atender a denúncia do crime em uma casa na zona rural da cidade. Os policiais colheram pistas e localizaram à residência do suspeito. Ao chegar no imóvel, buscas foram realizadas e as armas e o idoso foram encontrados.

Na ocasião, uma equipe da Polícia Civil também se fez presente e foi dada voz de prisão ao homem. Wilson Roriz foi autuado por tentativa de homicídio, com base no artigo 121, do Código Penal Brasileiro.

A vítima foi socorrida por populares a uma unidade hospitalar da cidade de Barbalha, onde passou por procedimento cirúrgico e encontra-se em recuperação.

PMCE

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário