Últimas Notícias
latest

Prédio da Escola Monsenhor Vicente Bezerra está cedido temporariamente ao município de Aurora, diz governo do estado


Foto: Arquivo/ Luiz Neto

Circula nas redes sociais um vídeo em que o Deputado Estadual Fernando Santana assume o compromisso em que o governo do estado irá construir na Antiga escola Monsenhor Vicente Bezerra uma escola de música. A reportagem do Portal Aurora Notícias entro em contato com o Governo do Ceará, ocasião em que fomos informados que o estado cedeu o prédio do antigo monsenhor para o município. 

Ainda de acordo com o Governo do Estado, o espaço foi cedido para não prejudicar as crianças da Escola Romão Sabiá, que teve o teto desabado no dia 23 de março de 2019, após a chuva, quando não havia ninguém no prédio.

Foto: Arquivo/Redes Sociais

Clique aqui e relembre o caso

Confira: Prefeitura de Aurora realiza reforma da Escola Romão Sabiá

O Estado também informou que foi solicitado pela prefeitura de Aurora o prédio que já estava sendo projetado a reforma e de pronto foi atendido pelo Governo do Ceará e foi cedido temporariamente o município até que se fosse feito uma reforma na escola Romão sabiá.

Por fim, foi informado que em breve será construído no local uma moderna escola de música pelo Governo do Estado, solicitação esta do deputado estadual Fernando Santana junto ao governador Camilo Santana e a primeira dama Onélia Santana. O Governador Camilo, hoje, no Crato, informou que 60 municípios do Ceará serão beneficiados com o projeto do governo do Estado.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário