Últimas Notícias
latest

Há 11 anos falecia o empresário Tarcísio Gonçalves de Oliveira, proprietário da rede de lojas Baratão Móveis


Há exatos onze anos, falecia o empresário Tarcísio Gonçalves de Oliveira (In memoriam), um dos mais conceituados empreendedores do ramo de eletrodomésticos do interior cearense, que era proprietário da rede de lojas Baratão Móveis. Ele foi vítima de um grave acidente automobilístico na BR-116, próximo a cidade de Barro. Tarcísio era natural do município de Aurora.

Naquele dia, por volta das 15:30min, Tarcísio trafegava em seu veículo Pajero pela rodovia federal ainda no município do Barro quando ocorreu uma colisão frontal contra um caminhão tipo Baú que vinha em sentido contrário. Infelizmente, o empresário morreu no local, enquanto o motorista do caminhão saiu ileso e logo depois, se apresentou à delegacia de polícia.

Tarcísio Gonçalves, que na época tinha 36 anos, era casado e morava em Aurora. Em suas diversas lojas no Sul Caririense como Aurora(filial), Caririaçu, Lavras da Mangabeira, Barro, Milagres e Mauriti, ele empregava diretamente mais de 100 pessoas.

Muito querido em Aurora, a notícia da sua morte causou uma imensa comoção popular se transformando no tema da tarde daquele trágico dia em todos os recantos do município.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário