Últimas Notícias
latest

Homem é socorrido à hospital da Paraíba após ser baleado por fazer cobrança em Aurora


Um crime de tentativa de homicídio movimentou o plantão policial na madrugada desta quarta-feira (2), em Aurora. Segundo informações, por volta das 02h40min, a vitima foi baleada após fazer uma cobrança.

Conforme o Copom do município paraibano de Cajazeiras, Francisco Wilson Lima Silva de 36 anos, deu entrada no hospital daquela cidade depois de ser atingido com dois tiros, um no braço e outro no tórax. Ele foi socorrido até aquela unidade hospitalar pela sua esposa. O quadro clínico da vítima não foi informado.

Ainda de acordo o boletim policial, Francisco teria ido cobrar uma dívida no valor de R$ 1.000,00 a um homem identificado por Cícero, no município de Aurora, ocasião em que o suspeito informou ter apenas a quantia de R$ 800,00. Insatisfeito com a cobrança, Cicero efetuou vários disparos de arma de fogo contra Francisco.

Uma ficha informativa foi realizada na Delegacia de Cajazeiras, como também foi informado ao desatamento de Aurora, a situação tendo em vista que os fatos ocorreram no município cearense.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário