Últimas Notícias
latest

Mãe sofre infarto e morre após saber que filho faleceu em decorrência de acidente, em Juazeiro do Norte

Uma mulher de 65 anos morreu de infarto após saber que o filho que estava internado na UTI do hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte tinha falecido após sofrer acidente de moto. O sapateiro missão-velhense, João Robério dos Santos, de 40 anos que morava na Rua 22 de julho, 1131, bairro Limoeiro faleceu por volta das 21h40min desta terça-feira (1).

No dia 14 de novembro deste ano, por volta das 21h40min, ele dirigia uma motocicleta pela Rua Ernestina Sobreira, no mesmo bairro onde residia quando se acidentou e acabou socorrido ao HRC. Na noite de ontem, o mesmo teve o seu quadro clínico agravado e não resistiu, falecendo 17 dias depois de ser acidentado.

A mãe dele, Maria de Lourdes dos Santos, a "dona Lourdinha" ao tomar conhecimento da morte do filho sofreu um infarto fulminante e faleceu. Ela residia na rua capitão Coimbra 1084, bairro João Cabral.

Segundo um familiar das vitimas, os corpos de mãe e filhos estão sendo velados na Capela de Nossa Senhora de Lourdes, próximo a UPA no bairro Limoeiro. Os sepultamentos estão previstos para acontecerem no final da tarde desta quarta-feira.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário