Últimas Notícias
latest

No cariri, casal sofre tentativa de homicídio e operário morre em hospital dias depois de ser atingido por saco de cimento

Um crime de dupla tentativa de homicídio e uma morte por acidente de trabalho foram registrados entre a noite da quarta-feira (9) e a tarde desta quinta-feira (10), na região do cariri.

Por volta das 20 horas desta quarta-feira, um casal foi lesionado a bala por três indivíduos não identificados, ocupantes de três motocicletas de características não informadas. O crime ocorreu na Rua Manoel Casemiro, bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte. As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional do Cariri, tendo o homem sido atingido no joelho esquerdo, enquanto a mulher, no joelho esquerdo. Segundo informações, a ação delituosa teria ocorrido disputa de território do tráfico de drogas.

No final da tarde da quinta-feira, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, o operário Daniel Pedro do Nascimento, 41 anos. No último dia 24 de novembro, ele foi atingindo por um saco de cimento em seu local de trabalho, no bairro Cassimiro Farias, município de Missão Velha. Na ocasião, ele foi socorrido ao hospital daquela cidade, mas devido ao agravamento no seu quadro clinico teve que ser transferido para o HRC, falecendo por volta das 17 horas.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário