Os motoristas que passam pela Rodovia Orlando Leite de Macedo – CE-288, que liga a sede do município de Aurora à BR-166, estão preocupados com a quantidade de mato às margens da rodovia. É que por falta de roçagem, a vegetação está invadindo a pista e deixando o tráfego perigoso. A situação mais crítica fica no Sítio Angico.

Os moradores que transitam pelo trecho estão reclamando do perigo. Uma foto feita por um motorista mostra que os acostamentos foram totalmente bloqueados pelo mato.

Além de atrapalhar a visão, o matagal impede que os condutores parem no acostamento em casos de urgência, como problemas mecânicos.

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal de Governo e Gestão, já fez o comunicado sobre a situação ao Governo do Estado.

O que diz o Estado

A Superintendência de Obras Públicas do Ceará – SOP, informou que o trecho da CE-288 está na programação de obras.

Ouvidoria

O Governo do Estado disponibiliza a Ouvidoria para que a população possa registrar solicitações, reclamações, sugestões ou elogios. É possível também denunciar algo de errado sem precisar se identificar.

De acordo com o Governo do Estado, as manifestações de Ouvidoria devem ser respondidas ao cidadão no prazo de até 15 dias corridos, podendo ser prorrogada por mais 15 dias, se necessário.

Canais da Ouvidoria:

Ligando para a Central 155 no horário de 07 às 20 horas de segunda a sexta-feira;

Acessando www.cearatransparente.ce.gov.br, com o número do protocolo e a senha.