Últimas Notícias
latest

PM apreende arma e recupera moto com queixa de roubo após perseguição em Juazeiro do Norte

Policiais Militares da 1ª Companhia do 2º Batalhão, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Juazeiro do Norte, efetuaram a prisão em flagrante dois homens. Com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições e uma motocicleta com queixa de roubo. O fato aconteceu por volta das 23h55min de anteontem, 06.

Em diligências pelo bairro Pio XII, à procura de um indivíduo que havia invadido algumas casas no loteamento Benfica, a composição se deparou com dois homens em atitudes suspeitas em uma moto Honda Bros. De imediato, iniciou-se uma perseguição, tendo um dos indivíduos tentado dispensar uma arma de fogo durante a fuga.

A dupla foi alcançada no final da Rua São Geraldo e, após busca pessoal, foi constatada que a moto estava com queixa de roubo. Logo em seguida, foi localizada a arma de fogo, anteriormente, dispensada. Ao final do desfecho, o Grupo Tático da Guarda Civil Metropolitana, utilizando da caçamba de sua viatura, prestou apoio, conduzindo a motocicleta, que se encontrava avariada após a perseguição, até a delegacia.

Foram detidos José Wemerson Vitorino dos Santos, 19 anos, e José Rafael Clementino de Brito, 18 anos. Ambos foram levados à Delegacia de Juazeiro do Norte e autuados por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário