SITE-2-c-pia

Prefeitura de Aurora divulga resultado final do processo seletivo

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Governo e Gestão publicou, nesta terça-feira (22), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021. Ao todo, foram 1.587 inscritos no certame. São 132 vagas, mais cadastro de reserva para o processo seletivo. Os salários variam entre R$ 1.100,00 e 10.068,40.

Clique aqui e acesse o resultado final (Nível Superior)

Clique aqui e acesse o resultado final (NíveisAlfabetizado, Fundamental e Médio)

O objetivo da seleção é, especificamente, ao preenchimento de vagas temporárias para contratação de pessoal em caráter temporário para suprimento de cargos atualmente vagos no quadro de pessoal das Secretarias Municipais em razão de licenças, afastamentos ou impedimentos temporários de servidores efetivos; para o provimento dos cargos existentes e vagos nos Programas: Centro de Referência da Assistência Social - CRAS; CRAS VOLANTE; Centro de Referência Especializado da Assistência Social - CREAS; Programa Bolsa Família - PBF; Programa Criança Feliz; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Núcleo de Assistência a Saúde da Família - NASF; Centro de Atenção Psicossocial – CAPS; Serviço de Atendimento Domiciliar – SAD e Núcleo Aurorense de Apoio aos Autistas e Familiares - NAAAF.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de um ano contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário