Últimas Notícias
latest

Resultado final do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021 é homologado pelo prefeito Marcone Tavares

Foto: Maxuel

O prefeito de Aurora, Marcone Tavares, homologou, nesta segunda-feira (28), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021. O Decreto Municipal nº 280601/2021, que traz o referido teor se encontra publicado no Site Oficial do Município. Ao todo, foram 1.587 inscritos no certame. São 132 vagas, mais cadastro de reserva para o processo seletivo. Os salários variam entre R$ 1.100,00 e 10.068,40.

Com a decisão do prefeito, fica, portanto, homologado o resultado final do certame destinado ao preenchimento de vagas temporárias para contratação de pessoal em caráter temporário para suprimento de cargos atualmente vagos no quadro de pessoal das Secretarias Municipais em razão de licenças, afastamentos ou impedimentos temporários de servidores efetivos; para o provimento dos cargos existentes e vagos nos Programas: Centro de Referência da Assistência Social - CRAS; CRAS VOLANTE; Centro de Referência Especializado da Assistência Social - CREAS; Programa Bolsa Família - PBF; Programa Criança Feliz; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Núcleo de Assistência a Saúde da Família - NASF; Centro de Atenção Psicossocial – CAPS; Serviço de Atendimento Domiciliar – SAD e Núcleo Aurorense de Apoio aos Autistas e Familiares - NAAAF.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de um ano contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário