Últimas Notícias
latest

Entrega de mudas de plantas frutíferas é realizada durante inauguração de Brinquedopraça em Aurora

Nesta quinta-feira (1), durante a entrega da Brinquedopraça, equipamento do Programa Mais Infância Ceará, A prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), realizou a entrega de mudas frutíferas, Ipê amarelo, ipê roxo, tamarindo, dentre outros. A iniciativa, segundo a gestão, visa a promoção da educação ambiental e o desenvolvimento sustentável, além de contribuir para o bem-estar de uma infância saudável.

“Realizamos também durante o evento de inauguração da Brinquedopraça a entrega de mudas de plantas a nossa população, incentivando assim o zelo com o meio ambiente”, disse a secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves.

Aurora recebeu o plantio de 22 mudas e mais de 20 foram doadas para a população. "A iniciativa tem o intuito de despertar na criança a importância do ecossistema, garantir o espaço do brincar mais agradável e estimular o desenvolvimento infantil", afirmou o prefeito Marcone Tavares.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário