Últimas Notícias
latest

Filho adotivo é preso suspeito de envolvimento na morte da mãe em Juazeiro

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso suspeito de participação no assassinato de uma mulher, em Juazeiro do Norte. Wagner de Sousa Barros foi capturado na manhã desta quinta-feira (1), por policiais do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela justiça local.

Na madrugada do sábado, dia 15 de maio de 2021, Maria de Lourdes Carneiro de Barros, de 56 anos foi assassinada dentro da própria residência, na Rua João Pereira de Carvalho, 543, bairro Campo Alegre. A vítima foi atingida com um tiro no pescoço e outro no braço morrendo a caminho do hospital. Segundo a PM, Maria de Lourdes já possuía antecedentes criminais por lesão corporal dolosa.

SAIBA MAIS

De acordo o registro da ocorrência, a filha da vítima, identificada como Cícera Carneiro de Barros, disse a PM que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de características não anotadas, um desceu e bateu na porta do imóvel se identificando como “Thales”, que ao perceber que Maria de Lourdes estava deitada numa rede na sala foi logo efetuando os disparos. Cícera Carneiro ainda informou que o homicídio foi encomendado por um filho adotivo de sua mãe, este identificado como Wagner, preso hoje. O suspeito de ser o executor do crime continua sendo procurado pela Polícia.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário