Últimas Notícias
latest

Aurora inicia elaboração de projetos para revitalização e manutenção de campos de futebol da zona rural do município

Durante reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 1, no gabinete da Secretaria de Juventude e Esporte, entre o titular da pasta Wesley Leite, e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, João Filho, foi discutida a criação de um plano municipal de revitalização e manutenção dos campos de várzea da zona rural de Aurora. Na ocasião, também foi dado início ao planejamento que será feito durante todo este mês de julho. Após a elaboração dos projetos entre ambas as secretarias, a ações de revitalização passarão a ser executadas.

“A estruturação dos campos de várzea das zona rural valoriza a cultura futebolística do município e disponibiliza aos atletas um campo reestruturado para receber partidas importantes de campeonatos”, frisou o secretário João Filho.

“Já estamos nos preparando para o pós-pandemia. O futebol de várzea ainda prevalece como uma importante ferramenta de sociabilidade e esperança para jovens que sonham com o profissionalismo. É um meio eficaz que colabora com a melhora da qualidade de vida, da saúde, e, se praticado regularmente, colabora com as funções físicas e psíquicas das pessoas”, ressalta o secretário Wesley Leite.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário