Últimas Notícias
latest

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e apreende cocaína e maconha em Milagres

Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação

Dois homens foram presos por tráfico de drogas nesta quarta-feira (30), em Milagres, na região do cariri cearense. A ação foi efetuada por Policiais Civis do Setor de Operações e Investigações da 21ª delegacia regional de Brejo Santo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu a partir de denuncias anônimas de que um automóvel Chevrolet modelo Corsa, de cor preta estaria realizando o transporte de drogas entre Juazeiro do Norte e Milagres. Diante das informações os agentes de segurança começaram a monitorar o veículo.

Na tarde de ontem, os policiais verificaram que o carro teria ido até Juazeiro do Norte-CE, e assim, realizaram campana na espera da volta deste. Ao se depararem com o veículo, a equipe policial deu sinal de parada e apos buscas no interior do Corsa foram encontrados 358 gramas de cocaína, sendo o material aprendido e os indivíduos presos e conduzidos até a Delegacia Regional de Brejo Santo. A Polícia optou por não divulgar os nomes dos presos.

Na Delegacia, um dos envolvidos informou haver mais drogas em sua residência, momento que levou os policiais até o local, onde foram apreendidas aproximadamente 367 gramas de maconha, mais 53 de cocaína, uma balança de precisão e material para embalar os entorpecentes, além de 27 gramas de material semelhante a cocaína. Os dois homens foram autuados por tráfico de drogas, em seguida encaminhados a cadeia publica de Juazeiro do Norte onde esperam pelo pronunciamento da justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso a fim de localizar outros envolvidos no crime.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário