Na manhã desta quinta-feira (1), foi realizada uma reunião no gabinete da Secretaria de Juventude e Esporte para tratar sobre o Selo UNICEF edição 2021 – 2024, ocasião em que o articulador do referido selo no município, secretário Wesley Leite (Sec. Juventude e Esporte), fez uma frente única com as secretarias de Educação, Trabalho e Desenvolvimento Social e Saúde. Os titulares das respectivas pastas, Antonio Marcelo das Neves Bezerra, Ana Lúcia Gonçalves e Edana Tavares, firmaram compromisso para fortalecer as Políticas Públicas, que garantem os direitos das crianças e adolescentes de forma integral e integrada.

No último dia 3 de março, o prefeito Marcone Tavares aderiu ao Selo UNICEF. O termo de adesão foi assinado nesta segunda-feira (8). Com a adesão, o município assume o compromisso de manter a agenda de políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade.

Visando esta conquista no primeiro ano da gestão, a prefeitura informou que irá investir do tesouro municipal, recursos que visam conseguir o selo para o município. Aurora nunca participou ou conquistou o selo.