Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora realiza entrega de kits bebê para gestantes acompanhadas pela assistência social do Município

Na manhã desta quinta-feira (1), a prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS realizou, no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, mais um encontro com as gestantes acompanhadas pela assistência social do município. Na ocasião, foi realizada a entrega de kits bebê. Cada kit possui 26 unidades.

O momento contou com as presenças da primeira-dama Edana Tavares, da secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves, da coordenadora do CRAS, Karine e da assistente social Wanessa. Todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde no combate à pandemia da Covid-19 foram adotados.

“Como mãe, fico feliz em poder participar mais uma vez dessa entrega, pois sabemos quanto é difícil o momento em que estamos atravessando. Mas, mesmo com toda dificuldade, a administração pública, que tem à frente o prefeito Marcone Tavares, busca incansavelmente melhorar a qualidade de vida das gestantes atendidas pela assistência social em nosso município, incrementando e melhorando cada vez mais o kit bebê, com os itens necessários para a chegada das crianças, que depois de nascidas continuarão tendo o acompanhamento dos nossos técnicos através do programa criança feliz”, frisou a secretária Ana Lúcia Gonçalves.

De acordo com a prefeitura, mesmo diante do atual cenário pandêmico, as gestantes continuam sendo acompanhadas pela equipe da STDS, por meio remoto, como também, presencialmente, com a adoção de todas as medidas de segurança no combate ao novo coronavírus.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário