Denunciado por crimes de ameaça e dirigir embriagado, homem é preso pela PM em Milagres

Foto: Ilustrativa

Um homem foi preso no inicio da noite desta segunda-feira (09), após ter sido denunciado por ameaça e embriaguez ao volante, em Milagres. A prisão ocorreu na Avenida Central, Bairro Das Missionárias, efetuada pela Polícia Militar.

Segundo o registro da ocorrência, por volta das 18h30min a pessoa de Francisco Martins Davi compareceu à sede do Destacamento PM de Milagres, dando conta de um indivíduo aparentemente embriagado e conduzindo um carro teria lhe ameaçado com um facão. A Equipe da VTR 43CI12 fez diligencias em torno da denúncia vindo a localizar o suspeito dirigindo o veículo pela BR 116 retornando ao centro da cidade.

Após a abordagem, o homem foi identificado como Erivan José de Meneses. O mesmo apresentava sinais de embriaguez, sendo confirmado após o teste do bafômetro. No interior do carro os militares encontraram duas armas brancas que foram apreendidas. Diante dos fatos e interesse de representação por parte da vítima, Erivan José juntamente com o armamento foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias

Publicidade

Portal Aurora Notícias