Portal Aurora Notícias

Prefeito de Aurora acompanha levantamento para ser dado início a etapa de escavação para implantação do sistema de abastecimento d’água da Vila Tuíca

Foto: PMA

O prefeito de Aurora, Marcone Tavares, esteve ontem, quinta-feira (2), acompanhado do gerente de negócios da Cagece, Emidio Clebson, e dos engenheiros da referida empresa de saneamento básico, na comunidade da Vila Tuíca, zona rural do município, acompanhando o levantamento para ser dado início a etapa de escavação para a implantação do sistema de abastecimento d’água daquela localidade. No último sábado (28), o município recebeu parte da tubulação para adutora de água tratada.

A obra contará com um investimento de aproximadamente R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) em parceria entre a Cagece e o Governo Municipal de Aurora. O sistema levará água encanada e de qualidade para todas as residências da comunidade. Mais de 100 famílias serão beneficiadas.

A instalação de sistema de abastecimento na Vila Tuíca é resultado da articulação do deputado estadual Fernando Santana, com o governador Camilo Santana, visando atender a solicitação do prefeito Marcone Tavares.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.