Últimas Notícias
latest

Adolescente é encontrado assassinado a tiros em Juazeiro do Norte


Foto: Reprodução

Um rapaz de 17 anos foi encontrado assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (7), em Juazeiro do Norte. O fato chegou ao conhecimento da CIOPS Juazeiro por volta das 19h30min através de populares que transitavam pelo local.

De acordo com a Polícia, o corpo do adolescente Cícero Pablo Gabriel Oliveira dos Santos, de 17 anos, apelidado por “Escobar” que completaria 18 anos no próximo dia 13 de fevereiro foi localizado caído na passagem molhada no Sitio Chumbada, próximo ao Sitio Sabiá.

Uma guarnição militar do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi acionada para atender a ocorrência, mas no local, ninguém soube repassar nenhuma informação que pudesse a ajudar a identificar quem teria cometido o homicídio. Diligencias foram realizadas pela PM, mas nenhum suspeito foi preso.

O jovem assassinado morava na Rua Francisco Dias Ferreira, bairro Tiradentes. O corpo dele foi recolhido pela pericia forense a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário