Fotos: PMA

A Prefeitura de Aurora, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a aquisição de novos equipamentos para os setores administrativos das unidades escolares pertencentes à Rede Municipal de Ensino. De acordo com a gestão, o objetivo desta compra é garantir conforto e qualidade dos ambientes de ensino, proporcionando melhorias no aprendizado e um ambiente de trabalho digno e ergonômico.

Na manhã desta sexta-feira (4), foram entregues novos notebooks, bebedouros, merenda escolar e carteiras novas. A Secretária Municipal da Educação, Edana Tavares, explicou que a educação do município é tratada como uma das prioridades da gestão. “Nós estamos trabalhando no sentido de melhorar a cada dia para dar conforto e condições de estudos para nossos alunos e também para os professores”, frisou.

Para o prefeito Marcone Tavares, o investimento na educação do município é essencial. “O investimento na educação do nosso município é elemento essencial e importante no processo educacional, tornando o ambiente educativo e favorável à aprendizagem. Buscamos proporcionar meios para garantir melhorias no aprendizado dos nossos alunos e um ambiente de trabalho confortável para os profissionais da educação”, disse.