Fotos e vídeo: Redes sociais

Na tarde desta quarta-feira (13), após um registro de uma ocorrência de furto mediante arrombamento a uma residência no município do Barro, mais precisamente no Sítio Xique-Xique, os policiais civis da Delegacia Municipal de Aurora se valendo de procedimentos policiais de inteligência identificaram o local em que um aparelho telefônico se encontrava e realizaram atividades de campo para localizar o suspeito, sendo este encontrado juntamente com o telefone celular subtraído.

Em ato contínuo, após o aparelho telefônico ter sido recuperado, a vítima foi notificada, sendo imediatamente o celular restituído ao seu verdadeiro proprietário. Na ocasião, a vítima não queria registrar a ocorrência. O delegado de Polícia Civil, Paulo Hernesto Pereira Tavares, orienta que este tipo de ocorrência deve ser registrada, pois todos os crimes quais sejam a sua potencialidade devem ser combatidos, mesmo porque, o combate as infrações menos graves inibem o cometimento de ações delituosas mais gravosas.

Os nomes do suspeito do furto e do receptador do aparelho telefônico não foram divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações que seguem em curso.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.