Fotos: STDS

Na manhã desta quarta-feira (13), a Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves, ao lado do Prefeito Marcone Tavares, dos Secretários Valdir do Balneário e Drivaldo de Oliveira, do vereador Silvio Benício, da subsecretária Rogéria Leite e da equipe da STDS, participou de mais uma entrega de cestas básicas, peixe da semana santa e ovos de páscoa. Dessa vez, a entrega foi realizada na comunidade do Distrito de Ingazeiras.

Esta iniciativa da prefeitura de Aurora, por meio da STDS, no período da Semana Santa, representa mesa farta visando assim reduzir as dificuldades causadas pela pandemia do novo coronavírus no município.

Para a secretária Ana Lúcia Gonçalves, que fez questão de entregar os alimentos à população, é uma alegria saber que o município está contribuindo com o almoço da Semana Santa. “Nada melhor do que ver a satisfação no olhar de cada um que recebe os mantimentos. É isso que me deixa feliz: a alegria do povo”, disse.

A secretária acrescenta que a STDS vai trabalhar para ampliar e melhorar a qualidade dos serviços. “Sabemos que a demanda é enorme, mas vamos procurar sempre ampliar e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela assistência social no nosso município. Agradeço a todo apoio do Prefeito Marcone sempre com um olhar especial voltado para a assistência em nosso município”, finaliza.

Os beneficiados foram selecionados em consideração aos critérios como renda mensal da família, cadastro no programa social Auxílio Brasil e inscrição no Número de Identificação Social (NIS).