3ª edição da Feira de Gado de Aurora movimenta mais de cem mil reais e atrai criadores e compradores de outros municípios


Foto: PMA

A 3ª edição da Feira de Gado de Aurora, realizada no último sábado (18), nas imediações do Banco do Brasil, movimentou mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e comprovou seu sucesso de participação e negócios ao atrair criadores e compradores dos municípios vizinhos de Granjeiro, Lavras da Mangabeira e Barro, com uma diversidade de animais de grande e pequeno porte.

Para o prefeito Marcone Tavares “é um trabalho que está dando certo, fomentando a economia, fortalecendo negócios e gerando mais renda na economia do município”.

“É uma ótima oportunidade para que nossos criadores possam fazer bons negócios e também para demonstrar, para a região, o potencial do nossó município”, avalia o Secretário Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Tatá Calixto.

Em breve, o Município contará um espaço adequado que levará conforto aos criadores e compradores. As instalações oficiais da Feira do Gado de Aurora, estão sendo preparadas nas imediações do bairro Mororó, com toda estrutura necessária para o manuseio e comércio dos animais.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias