Portal Aurora Notícias

Tipi recebe 4ª etapa do Circuito Junino 2022


Fotos: PMA

O Tipi, em Aurora, recebeu a 4ª etapa do Circuito Junino 2022. Com comidas típicas, apresentação de quadrilhas e muito forró, a noite do sábado, 18, levou um grande público e o sentimento de nostalgia dos festejos juninos que foram recompensados com muita alegria e diversão para os presentes na Escola Antônio Amâncio da Cruz.

As quadrilhas Dona Aurora e Paixão Junina animaram e levantaram o público com muito brilho, animação e coreografias espetaculares. Após as apresentações das quadrilhas foi a vez de Victor do Acordeon dar continuidade na noite junina.

O momento contou com as presenças do prefeito Marcone Tavares, da primeira-dama e secretária municipal de educação, Edana Tavares, do vereador Osasco Gonçalves, do secretariado municipal e da população do tipi de um modo em geral, entre outras autoridades.

O Circuito Junino 2022 está sendo realizado em diversos locais e organizado pela prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Cultura e Turismo-Secult, em parceria com escolas do município.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.