Últimas Notícias
latest

30 profissionais de saúde já foram diagnosticados com Covid-19 em Aurora desde o início da pandemia


Foto: Diogo Sombra

Conforme dados do IntegraSUS, plataforma oficial da Secretaria da Saúde do Ceará, desde o início da pandemia, 30 profissionais de saúde foram diagnosticados com Covid-19 em Aurora. Nenhum deles foi a óbito. 

De acordo com a plataforma, os enfermeiros e enfermeiros e afins representaram a maioria dos infectados, com dez casos (33,34%).

Ainda de acordo com o IntegraSUS, logo em seguida aparecem as profissões de Técnicos e auxiliares de enfermagem (13,33%), com 4 casos, e Agente Comunitário de Saúde (10%), com 3 casos.  

Posteriormente, aparece as profissões de Médico Veterinário ou Zootecnista (6,67%), e pscólogos ou pscanalistas (6,67%), cada um com 2 casos.

Téc. ou auxiliar em enfermagem (3,33%), agente de combate a endemias (3,33%), biomédico (3,33%) e outro tipo de agente de saúde ou sanitário (3,33%) aparecem cada um com um caso.

Em relação aos casos confirmados de profissionais de saúde segundo o sexo, as mulheres apresentaram o maior número de infectados, com 16. 14 homens contraíram a covid-19.

Todos os profissionais de saúde infectados se recuperaram da doença. 275 exames foram realizados.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário