Últimas Notícias
latest

Arma de fogo é apreendida em Aurora após ação do policiamento do CPRaio


Foto: PMCE

Uma arma de fogo foi apreendida após ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 30, em Aurora.

Por volta das 23h36min, a equipe Raio 02 realizava patrulhamento nas imediações da Praça da Estação, ocasião em que era realizado o São João D'Aurora, quando após abordagem do Raio Comando, os militares notaram que um indivíduo evadia-se das proximidades do local, aparentando querer esquivar-se de ser também abordado.

Com intermitentes e sonoro ligado, foi realizado o comando de parar, momento em que o homem correu em direção a Rua Raimundo Saraiva de Souza, em um terreno abandonado, por trás do muro do cemitério, no centro da cidade, local por onde o indivíduo conseguiu se evadir abandonando um objeto.

Naquelas imediações, os policiais realizaram buscas e encontraram arma artesanal do tipo espingarda. A arma foi recolhida e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, sendo apresentada ao delegado Alan Filipe dos Santos Araújo para a adoção das medidas cabíveis.

Denúncias

O CPRaio de Aurora disponibiliza um número de WhatsApp para denúncias: (88) 99619-3105.

O objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário