Últimas Notícias
latest

CPRaio apreende em Aurora menor suspeito de assalto no município de Missão Velha

Foto: PMCE

Na noite desta sexta-feira (10), militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRaio) apreenderam um menor de 16 anos suspeito de roubo no município de Missão Velha. Durante a ação policial, uma arma de fogo e munições foram apreendidas e os objetos recuperados.

Era por volta das 22h30min, quando a equipe Raio 02 recebeu imagens da prática de um roubo ocorrido no período da tarde à loja LF Confecções, localizada no centro de Missão Velha. Após a identificação do infrator, os militares diligenciaram o localizando próximo à ponte do Rio Salgado, em Aurora.

Ao ser indagado sobre o roubo ao estabelecimento comercial, o menor relatou que realizou a prática do crime com uma espingarda cal. 12, e que a arma juntamente com os objetos roubados estavam escondidos no matagal na tansnordestina, que liga o município de Aurora ao Distrito de Ingazeiras, próximo a uma porteira de ferro.

Os militares realizaram buscas no local indicado pelo adolescente onde foi encontrado um saco, em que dentro havia uma espingarda cal. 12, 2 munições cal. 12, 3 perfumes ( 2 Essencial, e 1 Humor) 3 camisas de time, 1 colar. O menor juntamente com todo material foi recolhido e apresentado a autoridade policial da Delegacia Regional de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis.

Denúncias

O CPRaio de Aurora disponibiliza um número de WhatsApp para denúncias: (88) 99619-3105.

O objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário