Últimas Notícias
latest

"Distrito de Ingazeiras será contemplado com uma Brinquedopraça", afirma secretária Ana Lúcia Gonçalves


Foto: STDS

A Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora, Ana Lúcia Gonçalves, esteve na manhã desta quarta-feira, 22 de junho, acompanhando o prefeito Marcone Tavares, o  técnico de edificações da Secretaria Estadual de Proteção Social, o Diogo, o Secretário Municipal de Obras, João Filho, o vereador Silvio Benício, para visitar o local onde será implantada mais uma brinquedopraça no município. O equipamento de lazer será edificado no Distrito de Ingazeiras.

A implantação da nova Brinquedopraça é resultado da articulação da secretária estadual de proteção social, Onélia Leite e do deputado estadual Fernando Santana, com o ex-governador Camilo Santana, visando atender a solicitação do prefeito Marcone Tavares e da secretária Ana Lúcia Gonçalves que tem buscado demandas junto ao Governo do Estado na área da STDS para o município.

“Quero agradecer mais uma vez a parceria do Governo do Estado com o nosso município, em especial a nossa secretária Onélia Leite e ao nosso deputado estadual Fernando Santana por todo olhar e compromisso com a nossa Aurora. Continuarei com fé em Deus essa missão de não me cansar diante dos desafios da vida, estou pronta a todo momento para ajudar o nosso município”, enfatiza a secretária Ana Lúcia Gonçalves.

Brinquedopraça

Idealizado pela secretária estadual de proteção social, Onélia Leite, o espaço da Brinquedopraça, faz parte do programa Mais Infância Ceará, sendo diretamente voltado para as crianças de dois a 12 anos. O equipamento é cercado, tendo área de 200m² com brinquedos como casinha dupla com dois escorregadores, casinha dupla com um escorredor, duas gangorras, dois cavalinhos de mola e escorregador com balanço triplo.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário