Últimas Notícias
latest

Noite de véspera de São João pode ter chuva entre fraca e moderada em Aurora

Foto: Henrique Macêdo

Quem pretende comemorar o São João de 2022 em Aurora deve ficar atento. Isso porque a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indicou que pode chover com intensidade de moderada a fraca na véspera e no dia em que se celebram os festejos juninos em Aurora. No entanto, a previsão do tempo de fato é feita apenas até 48h antes. Por isso, para hoje e amanhã, há apenas uma "tendência" - que pode ser alterada posteriormente.

Assim, para esta quinta-feira (23), véspera do São João, é esperada chuva de moderada a fraca em todo o território aurorense.

Já na sexta (24), feriado junino, a Funceme aponta cenário semelhante.

Ainda conforme o órgão, os registros tendem a ocorrer ao longo do dia em virtude de áreas de instabilidades oriundas do leste do Nordeste e do oceano Atlântico, pela atuação do sistema de brisa, e por efeitos locais (temperatura, umidade e relevo).

Apesar da previsão realizada, a instituição recomenda o acompanhamento das atualizações por meio do site e/ou através dos aplicativos como o Funceme Tempo, disponível gratuitamente para Android e iOS.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário