Últimas Notícias
latest

Em entrevista a blog, prefeito de Aurora fala sobre rompimentos e orientação do MP sobre nepotismo na sua gestão


Foto: HM

Em entrevista ao blog e-Política, do jornalista MadsonVagner, o prefeito de Aurora, Marcone Tavares, afirmou que seguiu a recomendação enviada no mês de abril deste ano do Ministério Público do Estado do Ceará para exonerar familiares dos vereadores e secretários. Disse, ainda, que a orientação do MP foi exagerada, pois, para ele, os cargos que não se enquadravam na lei do nepotismo.

Sobre a exoneração da ex-secretária do trabalho e desenvolvimento social, Ana Lúcia Gonçalves, o Chefe do Executivo Municipal teria dito ao jornalista que os interesses são outros e deixou a entender que a ex-titular da STDS tem pretensões na disputa da eleição de 2024, visto que o seu nome já tinha tomado grandes proporções principalmente pelo trabalho em prol dos mais vulneráveis, assim como pelas articulações junto ao Governo do Estado em parceria com o deputado estadual Fernando Santana, que garantiu inúmeros investimentos para o município em pouco mais de um ano e seis meses.

Em relação aos rompimentos, incusive sobre o vice-prefeito Antonio Landim (PT), Marcone teria dito ao e-Política que isso faz parte da política e que as motivações não seriam as apresentadas pelos ex-aliados.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário