Portal Aurora Notícias

Criança é socorrida ao hospital de Jati após ser atropelada por motocicleta


Foto: Viajando todo Brasil

Uma criança deu entrada nesta quinta-feira (30/06) no setor de emergência do hospital municipal de Jati-CE, vítima de atropelamento. O acidente aconteceu na Avenida José Humberto, precisamente defronte ao mercado de Roncio no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como Fabiony Siqueira da Silva, 36 anos guiava uma motocicleta Honda Bros, placa SBT-1F70 em alta velocidade, quando acabou atropelando uma criança que foi socorrida a unidade hospital do município por uma equipe de militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Segundo a PM, o guiador da moto afirmou que vinha do trabalho e que não possuía Carteira Nacional de Habitação (CNH). Os policiais constataram que o homem, não apresentava sinais de embriaguez, no entanto, consulta ao Sistema de Informações Policiais, consta que o motociclista já responde a um crime de trânsito, artigo 310,( LEI 9503).

Os policiais que atenderam a ocorrência, após pegarem uma declaração médica na qual está relatado que a princípio, a vítima teve apenas escoriações, conduziu Fabiony Siqueira para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi lavrado o TCO. A Polícia Militar informou que nenhum responsável pela criança foi até a 21a. DRPC para representar pelas lesões causadas a vítima.

Fonte: Caririceara

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.