De 10 a 17 de julho os maiores nomes da música nacional passarão pelo palco do Festival Expocrato. Serão mais de 100 horas de música com mais de 50 atrações. A terceira edição do Festival Expocrato chega ainda mais versátil e multicultural, com muito lazer, entretenimento, gastronomia e muita diversão.

A grandiosidade do evento já pode ser vista pela mega estrutura que está ganhando forma na área de show do Parque Pedro Felício Cavalcante, no Crato.

O evento vai reunir este ano Gusttavo Lima, Luiza Sonza, Ludmilla, Léo Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Jonas Esticado, Calcinha Preta, Dilsinho, Elba Ramalho, Dorgival Dantas, Pedro Sampaio, Zé Felipe, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Nando Reis, Erasmo Carlos, entre outras estrelas em sua grade de shows.

São esperados mais de 500 mil visitantes durante o evento, que vão poder conferir em primeira mão várias das novidades que o evento traz nesta edição. Como o lounge o lounge do chef Felipe Lustosa que estará presente nos 10 dias do Festival Expocrato. O empreendimento estará localizado na área Premium. Com capacidade para 4000 mil pessoas, o espaço promete ser uma experiência única com uma super estrutura confortável. “A proposta é levar meu nome para o Festival e apresentar ao público uma gastronomia de alta qualidade”, afirma Felipe.

*ASCOM