Homem é encontrado assassinado com golpe de foice no rosto em Missão Velha


Foto: Reprodução

O corpo de um homem identificado como, José Antônio do Nascimento, de 58 anos foi encontrado assassinado nesta segunda-feira (04), na zona rural de Missão Velha-CE. A vítima estava em uma rede num dos cômodos da casa onde morava no Sítio Valentim.

O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar de Missão Velha por volta das 17h00min. Familiares de seu José Antônio disseram a polícia militar que ele teria sido visto com vida pela última vez, na noite do anterior e que na tarde de ontem foi encontrado sem vida , no interior da sua residência ensanguentado.

O policiamento que atendeu a ocorrência após verificar no local que o homem possuía uma lesão na face provocada por arma branca, tipo foice, acionou a Perícia Forense que recolheu o corpo para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, a fim de ser realizada a necropsia e posterior liberação para sepultamento. Até o momento o fechamento dessa matéria ainda não havia sido identificada a autoria do homicídio. A motivação para o crime ainda é desconhecida diz a policia.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias