Balanço parcial do fim de semana aponta registro de três mortes violentas na região do cariri

Foto: Reprodução

O balanço parcial do fim de semana aponta o registro de três mortes violentas na região do cariri. Os óbitos são decorrentes de homicídios e acidente de trânsito.

Na noite da última sexta-feira (26), em Missão Velha, o jovem Evaristo Pereira dos Santos, de 25 anos, foi morto a facadas. Ele foi localizado por um motociclista que transitava no cruzamento da Rua Onze de julho com a Raimundo Filgueiras de Rocha, próximo ao bar e espetinho São Miguel, no bairro da Fé, e socorrido para o Hospital Geral daquele município, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo pouco tempo depois.

Ainda em Missão Velha, por volta das 11 horas do domingo (28), no sítio Quimami, populares localizaram o corpo do agricultor José Carlos Monteiro da Silva, 30 anos. O cadáver estava de bruços no chão e apresentava disparo na cabeça e outro no tórax.

Já por volta das 20 horas, o motociclista José Júnior Alves da Silva, de 35 anos, que residia no Sítio Mata, em Barbalha, morreu após colidir a sua motocicleta Honda modelo Bros, de cor vermelha e placa PMP-8D08, num poste do canteiro central da Avenida Padre Cícero (CE-292), em frente à Fisio e terapias, no Bairro Muriti, em Crato. O SAMU foi acionado, porém os socorristas apenas atestaram o óbito da vítima.

Nos três casos os corpos foram recolhidos pelo Rabecão da Perícia Forense do Cariri, em Juazeiro do Norte, para fins necropsiais.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias