CPRaio apreende moto furtada no centro de Aurora


Foto: PMCE

Militares do Coimando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRaio) apreenderam uma motocicleta proveniente de furto em Aurora.

Era por volta das 10 horas da manhã da última quata-feira (10), quando os policiais realizavam patrulhamento na cidade, mais precisamente na Rua Parque Sabiá, no bairro Araçá, momento em que avistaram a motocicleta de cor verde, modelo HONDA CG 125 / TITAN/ANO 1998. Ao verificar no sistema, constatou-se que o referido veículo ciclomotor havia sido furtado no último dia 5 de julho, na Avenida Antônio Ricardo, próximo à uma farmacia, no centro de Aurora.

Ao buscar informações de quem estaria com moto, o condutor do veículo ciclomotor se identificou como sendo Erivaldo, morador da Vila Tuíca, zona rural de Aurora, o qual informou aos militares que teria pego a motocicleta emprestada de um amigo de nome Diogo, este residente no Alto da Cruz, também no mesmo município.

Já aos policiais, Diogo afirmou que teria comprado a motocicleta de uma pessoa que atende por "Zé",que mora na Cidade de Barro, e que nao tinha conhecimento de ser produto de furto.

Denúncias

O CPRaio de Aurora disponibiliza um número de WhatsApp para denúncias: (88) 99619-3105.

O objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias