Foto: Redes sociais

Três pessoas morreram neste final de semana no cariri, após se envolverem em acidentes. Duas das vítimas ainda foram socorridas e outra morreu no local do ocorrido.

O primeiro caso ocorreu em Juazeiro do Norte no final da noite do sábado (13). O servente de pedreiro Francisco das Chagas do Vale Silva, de 35 anos guiava uma motocicleta por uma Rua do Bairro Monsenhor Murilo quando acabou se acidentando. Ele foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu e faleceu por volta das 03 horas deste domingo (14).

Já em Mauriti, por volta das 19h40min, Victor Cícero de Lacerda da Silva, de 24 anos, que residia na Avenida Maria Raimunda, Bairro Bela Vista (Monte Alegre) dirigia em alta velocidade uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, de cor azul e placa RIG-2J17 pela CE- 397, quando segundo informações de populares repassadas a Polícia Militar, na entrada do Distrito do São Miguel, próximo a Capela da Mãe Rainha ele ao realizar uma ultrapassagem perdeu o controle do veiculo que se chocou em uma cerca de arame. O jovem teve graves ferimentos e faleceu no local.

Ainda de acordo com a PM, há relatos de que Victor Cícero teria passado a tarde consumindo bebida alcoólica no Distrito de Nova Santa Cruz, e ao tentar retornar para cidade teria se envolvido nesse acidente.

E em Assaré, por volta das 20h00min o aposentado José Fernandes Campos, de 73 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na CE 388 que liga aquele município a Altaneira, nas proximidades do Sítio São José.

O veículo atropelador trata-se da uma motocicleta Honda POP 110I, cor vermelha, de placas PND-9025 fabricação e modelo 2016/2017, que na ocasião era guiada por Emanuel Victor Silva, de 24 anos. O idoso juntamente com o motociclista foram socorridos ao hospital de Assaré, porém seu José Fernandes não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

Em ato continuo, o condutor da moto foi transferido para o hospital São Raimundo da cidade do Crato para após receber atendimento medico, ser apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil cratense para os devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara