Portal Aurora Notícias

Elmano, Camilo e Fernando Santana escolhem região do cariri para início oficial da campanha eleitoral


Foto: Reprodução/Facebook

Os petistas Elmano Freitas, Camilo Santana e Fernando Santana iniciam oficialmente nesta terça-feira, 16, a campanha para os cargos de governador, senador, e deputado estadual, respectivamente. Conforme a legislação eleitoral, a partir de amanhã, os candidatos aos cargos de deputado federal, estadual, senador, governador e presidente estão autorizados a participarem de carreatas, comícios. A divulgação através das redes sociais também estará permitida.

Camilo Santana, Elmano Freitas e Fernando Santana escolheram a região do cariri para o ponta-pé inicial da campanha. Em entrevista à Radio Progresso de Juazeiro do Norte, o pleiteante ao Governo do Estado destacou que juntamente com o ex-governador Camilo e com o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Fernando Santana, visitará os monumentos do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, Santo Antônio, em Barbalha, e a estatua de Nossa Senhora de Fátima, no Crato, para pedir bençãos à campanha.

Adesão de prefeitos

Dos 184 prefeitos, 120 já declararam apoio as candidaturas de Elmano Freitas ao Governo do Estado e de Camilo Santana ao Senado Federal. Inclusive, gestores que antes eram filiados ao PDT solicitaram desfiliação para apoiar Camilo e Elmano.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.