Fórum de Aurora já tem nova data para ser entregue após passar por reforma e ganhar modernas instalações


Foto: TJCE

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou a nova data para a entrega do prédio do Fórum de Aurora. A solenidade está marcada para o próximo dia 26 de agosto, a partir das 10h, e contará com a presença da presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Noguiera. Inicialmente, a inauguração das novas instalações equipamento estava programada para o dia 29/07, mas foi cancelada em razão do acidente que vitimou dois atletas e um torcedor da Seleção Municipal.

Atendendo a lei de acessibilidade (banheiro acessível, rampa de acesso, piso tátil na entrada e rampa no salão do júri); modernas instalações elétricas e de rede; substituição do piso; e melhorias de segurança, com elevação do muro e a instalação de celas e de cerca tipo concertina, a iniciativa faz parte do planejamento que vem sendo executado pela atual Gestão do TJCE para permitir às comarcas do Interior uma melhor infraestrutura e a prestação de serviços rápidos e humanizados.

No equipamento também foi implantada uma sala de Depoimento Especial, voltada para oitivas de crianças e adolescentes, vítimas ou testemunhas de violência.

A obra foi iniciada em 6 de dezembro de 2021, contando com um investimento de R$ 684.065,08.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias