Foto: Redes sociais

Uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou uma mulher grávida de 05 meses de 32 anos de idade, em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 13 horas desta quarta-feira (24), no trecho da CE- 384 que liga a sede de Mauriti ao distrito de Umburanas.

A gestante, Cleidiana da Silva Oliveira estava na garupa de uma moto Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, e placa HFA-6232, guiada por Flaviano de Sousa Oliveira, de 19 anos, ambos residentes no sitio Catanduva, naquele município quando ocorreu a colisão com um automóvel Hyundai modelo HB20S, de cor Branca de placa QUM-2D27. A condutora do carro, Barbara de Lacerda, de 35 anos disse ao policiamento que atendeu a ocorrência que vinha retornando para casa quando na altura do Sitio Catanduva a motocicleta conduzida pelo homem, entrou de vez na pista de rolamento, não tendo como ela desviar para evitar o choque entre os dois veículos. Segundo a Polícia, nenhum dos envolvidos no acidente apresentava sinais de embriaguez.

Com o impacto entre o carro e a motocicleta, o casal caiu na pista vindo a ser socorrido ao hospital do município, onde a equipe médica de plantão constatou que Cleidiana sofreu suspeita de traumatismo craniano encefálico (TCE). Em seguida a paciente foi transferida para um dos hospitais de referencia da região metropolitana da região do cariri. O piloto da moto e motorista do automóvel tiveram escoriações leves. Eles foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Mauriti, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o ocorrido.

Fonte: Caririceara