Últimas Notícias
latest

Manga Rosa morreu após ser esfaqueado em Brejo Santo; ação rápida da PM prende suspeito em flagrante


Foto: Redes sociais

Um homicídio a golpes de faca foi registrado no final da noite desta sexta-feira (19), em Brejo Santo-CE. Um jovem de 20 anos com antecedentes criminais por furtos, violência domestica, ameaçar, desacato e contravenções penais foi morto com três facadas. A ação criminosa aconteceu na Praça Dionizio Rocha de Lucena, no Centro da cidade.

Numa ação rápida a Polícia Militar através da equipe RAIO 02 efetuou em flagrante a prisão do suspeito, o pedreiro natural de São Paulo/SP Sergio Ribeiro do Nascimento, de 33 anos, residente à Rua José Gomes de Mendonça, 143, Centro de Brejo Santo, o qual já responde por um homicídio no município de Itupeva, estado de São Paulo.

Por volta das 23h40min, os militares realizavam patrulhamento de rotina na área central de Brejo Santo quando na Rua Napoleão de Araújo Lima, na altura do número 262, dois indivíduos passaram correndo e um deles estava sagrando. Os raianos abordaram a dupla que ao ser indagada sobre o que tinha acontecido, um dos homens afirmou que Sérgio Ribeiro tinha efetuado várias facadas em uma pessoa na praça Dionizio Rocha de Lucena.

A equipe policial solicitou apoio da Força Tática e diligenciaram ao local vindo a constatarem o fato. A vítima foi identificada como Roniery Neves Dias, de 20 anos apelidado por “Manga Rosa” que morava na Rua Antonio Madeiro, bairro centro de Brejo Santo/CE. O mesmo ainda foi socorrido para o hospital do município, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar. Em ato continuo, a guarnição do Raio efetuou a prisão de Sérgio Ribeiro e conduziram o mesmo para a Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo/CE onde o mesmo foi autuado por crime de homicídio doloso.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário